segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

#Entre Aspas


"Sou fã das voltas que o mundo dá. Não adianta, por mais tempo que passe, por mais idas e vindas, ah, meu amigo, o mundo gira…"
Matheus Rocha

"Calma, o tempo é especialista em reviravoltas".

"Entender que tudo tem o seu tempo. Que tudo vem a seu tempo. Dar o tempo necessário. Para crescer. Brotar. Florescer. Aceitar o ciclo da vida. Respeitar o fluxo do tempo. Observar o tempo passar. Esperar o tempo certo. Pra plantar. Pra colher. Pra agir. Pra seguir. Pra aprender".

"Aprendi a esperar, porque quando tive pressa,fiz tudo errado".

"Tenho orgulho de mim, mesmo com todos os meus defeitos, problemas e manias, sou satisfeita comigo mesma. Aguento calada o que você não aguentaria nem gritando. Já fui julgada, ignorada, magoada, e ainda assim sei sorrir. Sou forte, madura, e aprendo com meus erros. Pois é, me orgulho de mim mesma, porque mesmo com todos os problemas, continuo aqui… Intacta!"

"Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás".


"Chega uma hora, em que você entende que o que as pessoas falam, é só o que elas falam. E não o que você é. Não atinge, não incomoda, não ofende. Porque você só se culpa, se a sua consciência permitir. E se ela está  tranquila, qualquer tipo de  ataque alheio, é o mesmo que nada".
Karla Tabaliza

0 comentários:

Postar um comentário