terça-feira, 26 de julho de 2016

#Pensamentos Soltos - About Lessons


A vida tem uma bela maneira de nos ensinar as coisas.
Ela chega nos puxando pelo braço e como quem diz “Vem comigo, no caminho eu te explico” e é literalmente assim, no caminho, que as coisas vão acontecendo e que ela vai passando a lição.

Com a vida não tem essa de teoria, não tem essa de aprender primeiro para por em prática depois. É tudo ali. Na hora.

É aí que a gente estranha, teima, se recusa, cai e chora. É aí que todas as certezas vão embora e que você se vê fraco ou se acha incapaz de seguir adiante. É aí que as emoções vêm à tona e você sofre.

Mas, também, é exatamente aí que ela nos faz ver e querer o novo. Ela nos transforma. Trás milhões de possibilidades, novas oportunidades e nos impulsiona para frente porque é para lá que se deve olhar, é para lá que se deve ir. 

Aí você me pergunta: “O que você aprendeu com a vida?” 
Bom, de fato muita coisa, mas uma das últimas coisas que ela me disse foi: 
“Siga em frente, enfrente, viva e deixe viver porque o que é seu vem até você e chega sem você ao menos esperar e, enquanto espera, viva ... Seja você!”


E, francamente, depois dessa, quem sou eu para desobedecer, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário